quarta-feira, 3 de outubro de 2007

4 DEAD POETS LANÇA SEGUNDO SINGLE

Ralph Kemps direto de Londres, Inglaterra.
Dezembro de 1987.
A sensação do fim de ano na Inglaterra, 4 Dead Poets, ou simplesmente 4DP, como está ficando conhecida, lançou um novo single nesta semana. Às vésperas da semana natalina, a música I cut myself with a broken ball of the Christmas tree parece mesmo ter sido feita de encomenda para o período. Melhor do que o primeiro single, este além de já alcançar o TOP 10 inglês, também está fazendo sucesso nas paradas norte-americanas. Aqui no Brasil, “I cut myself...” também já está entre as músicas mais tocadas deste fim de ano. Veja a letra da música abaixo:

I cut myself with a broken ball of the christmas tree
(Eu me cortei com uma bola quebrada da árvore de natal)

A cidade está toda silenciosa
Essa noite é tão solitária para mim
Eu olho essas luzes coloridas
E as pessoas reunidas em família
Eu me sinto excessivamente triste
Há frio em cada espaço desta casa
Há frio dentro e fora de mim

Não canto essas músicas tristes
Não leio histórias antigas
Eu não gosto desta noite

Há muitas casas vazias cheias de gente
Eu caminho um pouco para esquecer
Pessoas reunidas não formam uma família
Presentes não apagam o passado
Eu me sinto excessivamente perdido
Eu sinto o frio que a neve deixa
Eu não queria sentir tanto frio assim

Não canto essas histórias antigas
Não leio músicas tristes
Eu não gosto desta noite

Quando eu era apenas um garoto
Eu me cortei com uma bola quebrada
Que havia caído da árvore de natal
Esse corte jamais parou de sangrar
E jamais parou de doer
Por isso, todo ano quando chega esta noite

Eu não leio histórias tristes
Eu não canto músicas antigas

Nenhum comentário: